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Política de Reembolso e Devoluções

Política de Desistência, Trocas e Devoluções, Cancelamento e Restituição de Valor.

Em nossas lojas e site, nossa missão é sempre atender nossos clientes. Então, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de Desistência, Trocas e Devoluções, Cancelamentos e Restituição de Valor, seguindo as orientações abaixo.

1.Desistência da Compra:

Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

1.2.Procedimento para Desistência de Compra:

Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp, informar os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

  1. Troca/Devolução:

Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30(trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

2.2.Procedimento para Troca/Devolução:

 

Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp, informar os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja trocar.

 

2.3. Troca por Erro Operacional:

Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:

  • Realizar a troca por outro produto de mesmo valor, produtos com valor superior poderão ser escolhidos, desde que a diferença de valor seja acordado. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto a ser trocado, ressarciremos essa diferença, podendo ser em forma de crédito para compras futuras ou seguindo as premissas listadas no tópico 4. Restituição de Valores.

 

3.Cancelamento de Pedidos

A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site, comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:

  • Caso o pedido ainda não tenha sido processado;

 

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o cliente poderá cancelar o pedido e ter o valor pago revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4. Restituição de Valores;

 

  • Caso o pedido já tenha saído para a entrega, o cliente poderá recusar o recebimento do pedido e ter o valor pago, descontado o valor referente ao frete, revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4. Restituição de Valores. Para tal, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

4.Restituição de Valores

Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor referente à desistência, troca, devolução ou cancelamento;

 

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, realizaremos o depósito ou transferência em conta acordada com o cliente.