Política de Desistência, Trocas e Devoluções, Cancelamento e Restituição de Valor.
Em nossas lojas e site, nossa missão é sempre atender nossos clientes. Então, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de Desistência, Trocas e Devoluções, Cancelamentos e Restituição de Valor, seguindo as orientações abaixo.
1.Desistência da Compra:
Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:
Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.
1.2.Procedimento para Desistência de Compra:
Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp, informar os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.
Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30(trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:
Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.
2.2.Procedimento para Troca/Devolução:
Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp, informar os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja trocar.
2.3. Troca por Erro Operacional:
Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:
3.Cancelamento de Pedidos
A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site, comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:
4.Restituição de Valores
Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
6x Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos